21/08/2010

livros infantis I children's books


Dois livros infantis, bem diferentes entre si, que ilustrei recentemente:

O Senhor do seu Nariz de Álvaro Magalhães, editado pela Asa, é um conjunto de contos com fadas, ladrões, fantasmas, extraterrestres, tubarões e anjos. 




















A Arca do Tesouro de Alice Vieira, editado pela Caminho em parceria com a Metropolitana de Lisboa, é um livro especial que vem acompanhado de um CD com a obra original de Eurico Carrapatoso Um pequeno conto musical. O livro nasceu de uma colaboração entre a escritora e o músico que, a partir do texto inédito compôs a obra musical. A interpretação é da Orquestra Metropolitana de Lisboa e a narração de Luís Miguel Cintra.  
































Two rather different children's books I've recently illustrated. One is a compilation of various short stories by Alvaro Magalhães, with fairies, thieves, ghosts, aliens, sharks and angels. The other is a somewhat special book, that comes with a CD and is the result of an original collaboration between the writer Alice Vieira and the musician Eurico Carrapatoso, who has composed a music piece after the story written specially for this project.  





2 comments:

Maria said...

gosto muito!!!! :)

lucas said...

Wow!